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Serviços

Área Contábil
1Escrituração de livros contábeis/comerciais Livro Diário e Razão: Organização, classificação e processamento dos documentos contábeis em atendimento às normas/legislações vigentes;
Demonstrações financeiras: Elaboração de balancetes/balanços mensais, trimestrais e anuais com observância aos princípios contábeis e normas estabelecidas pelo CFC – Conselho Federal de Contabilidade e a Legislação Fiscal pertinente;
Análise de consistência de saldos contábeis: Conciliações e composições das contas contábeis; Levantamento e controle patrimonial: Manutenção de controles sobre os bens patrimoniais;
Emissão de relatórios/extratos gerenciais: Elaboração e envio de extratos mensais resumo com as informações contábeis da empresa;
Elaboração da DACON (Demonstrativo de Apuração de Contribuições Sociais);
Elaboração da DCTF (Declaração de Débitos e Créditos de Tributos Federais);
Elaboração da DIMOB (Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias);
Elaboração da DIRF (Declaração do Imposto de Renda na Fonte);
Elaboração do IRPJ (Imposto de Renda Pessoa Jurídica) Lucro Real, Lucro Presumido, Arbitrado, Isentas e Imunes;
Elaboração da Declaração Simplificada da Pessoa Jurídica, empresas optantes pelo Simples e Inativas;
Atendimento às consultas.

Área Fiscal
Atendimento as fiscalizações;22
Escrituração de livros fiscais: ICMS, IPI, Livro Caixa, Livro de Inventário, Livro de Entrada, Livro de Saída,
Apuração e controle dos impostos federais: PIS, COFINS, IRPJ, CSSL e IPI;
Apuração e controle dos impostos estaduais: ICMS
Apuração e controle dos impostos e taxas municipais: ISS;
Apuração e controle dos impostos de empresa enquadradas no SIMPLES FEDERAL;
Apuração e controle do crédito acumulado do ICMS;
Apuração e controle do crédito acumulado do IPI;

Atendimento das Obrigações acessórias;
Elaboração da GIA
Orientação na emissão de notas fiscais;
Orientação quanto a recuperação dos impostos;
Parcelamento de débitos fiscais;
Pedido de AIDF via Internet;
Utilização do saldo credor do IPI para compensação;
Atendimento às consultas.Área Societár

23Abertura de Empresas;
Alterações contratuais;
Encerramento de empresas;
Elaboração de Contratos Sociais observando as exigências legais e dos órgãos regulamentadores;
Constituição de Empresas: Sociedades Anônimas (S/A), Sociedades Simples (S/S), Sociedade por cotas de participação (SPC), Sociedade Empresária de Forma Limitada (Ltda.) e Sociedade Simples Pura;
Alteração de Empresas: Capital Social, Razão Social, Objetivo Social, Diretoria, Transformação de Sociedade, entre outros;
Vigilância Sanitária e outros;
Encerramento de Empresas: Cancelamento e baixa de inscrições junto aos órgãos governamentais (Federal, Estadual e Municipal), e regulamentadores e reguladoras (JUCESP, Secretarias da Fazenda, entre outros.);
Emissão de TFE (Taxa de Fiscalização de Estabelecimento);
Busca prévia de local e licenças junto a Prefeitura;
Obtenção de Certidões de Órgãos Governamentais;
Obtenção de Certidões de Divida Ativa da União;
Obtenção de Certidões de Tributos Federais, Estaduais e Municipais;
Inscrição de Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte no Simples;
Atendimento às consultas.